Ronda Alta

Doação de serra a disco para a Brigada Militar

Em uma cerimônia na reunião do dia 20.08, o Rotary fez a entrega de uma serra a disco para corte de ferro e demais equipamentos para a Brigada Militar,  os quais servirão para atendimento em ocorrências. Estes equipamentos foram adquiridos após projeto enviado ao Sicredi , provenientes do fundo social.

Postado em 22 de Agosto de 2019

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Informativo Rotário de Maio de 2019

Postado em 23 de Junho de 2019

Novo patrocinador para o IX Jantar Baile: Maldonado Construtora

É empolgante para nós rotarianos poder contar com novos patrocinadores a cada edição do Jantar Baile Beneficente, como é o caso da Maldonado Construtora, do companheiro Cesar Maldonado. Muito obrigado, companheiro! #BaileRotary2019

Em 14/10/2019 por Rotary Club de Passo Fundo

DIA DA CRIANÇA MUNDO MÁGICO

No dia 8 de outubro, em alusão ao Dia da Criança, nosso clube fez uma visita muito especial as crianças da EMEI Mundo Mágico no Bairro das Nações em Lajeado. Foram belos momentos em que levamos diversão, alegria, boa alimentação e brinquedos para aqueles pequenos que ali frequentam. Um elogio todo especial a companheiro Chica pela performance que divertiu todos.

Em 10/10/2019 por Rotary Club de Lajeado-Engenho

RC Constantina promove atividade para as Crianças

No dia 09 de outubro de 2019, o Rotary Club Constantina e a Casa da Amizade, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizaram atividades em comemoração ao Dia das Crianças. Realizado na Escola Municipal Santa Terezinha e com a presença da "Cia da Alegria", o evento atraiu centenas de alunos das escolas do Município.

Em 09/10/2019 por Rotary Club de Constantina

O Rotary Club de Vacaria promoveu nos dias 04 e 05 de outubro a tradicional Oficina de Corte de Ovinos

Nos dias 04 e 05 do corrente, o Rotary Club de Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a tradicional Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10, foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.

Em 07/10/2019 por Rotary Club de Vacaria

Nos dias 04 e 05/10/19, o Rotary Vacaria, em conjunto com a Emater e a Associação Rural de Vacaria, realizou, durante a Expovac, a Oficina de Cortes de Carne Ovina. E para finalizar o maravilhoso curso, no dia 05/10 foi realizado o almoço de degustação dos pratos da culinária  ovina. Fica aqui o registro de agradecimento a todos os organizadores do evento, aos colaboradores e à comunidade.

Em 07/10/2019 por Rotary Club de Vacaria

RUA QUINZE DE NOVEMBRO,S/N Cep: 99670-000